Polícia

[Vídeo] PRF apreende mais de 50kg de drogas em ônibus interestadual

Droga estava na mala de um passageiro que embarcou em Brasília.

Por 7 Segundos Arapiraca 21/09/2017 08h08
[Vídeo] PRF apreende mais de 50kg de drogas em ônibus interestadual
PRF apreende mais de 50kg de drogas em ônibus interestadual - Foto: Cortesia / PRF

O transporte coletivo fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN quando foi abordado na BR-101, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na mala de um dos passageiros do ônibus interestadual foram encontrados 50 kg de drogas distribuídos em 66 tabletes.

O passageiro, de 19 anos, havia embarcado em Brasília/DF e trazia a droga para a capital alagoana no ônibus da empresa Viação Catedral. O suspeito afirmou que um desconhecido havia entregue para ele todo o material na capital federal e sua obrigação era fazer a entrega da droga a um sujeito em Maceió, recebendo R$1.000,00 por este transporte.

Natural do Maranhão, o jovem foi preso por tráfico de drogas e levado junto com a maconha apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião.

Essa é a segunda apreensão de maconha feita pela PRF essa semana na BR 101, em fiscalizações a ônibus interestaduais. Na terça-feira (19), outro passageiro de ônibus foi preso por carregar na mala 25 kg de maconha, que seriam entregues em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.