Ivete Sangalo não fará show no próximo carnaval
Cantora baiana está grávida de gêmeas e por isso não vai participar da festa
Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo confirmou que não participará do carnaval de 2018. Por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, a cantora baiana fez a revelação aos fãs. "Esse ano de 2018, em virtude da alegria e felicidade de eu estar esperando gêmeos, duas menininhas, não vou poder fazer o carnaval. Por orientação médica e também dos meus neurônios, afinal de contas, seria uma grande irresponsabilidade minha estar perto do parto naquelas datas e me colocar em cima do trio", disse.
"Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois", acrescentou Ivete. Ela afirmou que não deixará de aproveitar a festa e pensa em se instalar em Salvador ver os shows. "Uma coisa que ninguém vai me impedir de botar um abadá em casa e dançar, porque quero acompanhar de perto o trabalho dos meus amigos", completou.
Ivete disse que achou importante revelar nas redes sociais a ausência no carnaval para se aproximar dos fãs: "É importante ter uma boa assessoria de imprensa, mas quis falar aqui, para vocês". A artista agora integra a equipe de técnicos de jurados da nova temporada do The voice Brasil, que estreia nesta quinta-feira (21), no lugar de Claudia Leitte, que estará na versão infantil do reality show musical da Globo.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
