Fernanda Gentil conta como assumiu homossexualidade
A apresentadora e comentarista esportiva Fernanda Gentil, durante apresentação do programa Papo de Almoço, na nova Rádio Globo, na terça (19), recebeu famosos como Maria Ribeiro e Poliana Abritta.
Em meio ao debate da decisão de um juiz do Distrito Federal que permitiu tratar homossexualidade como doença, Gentil falou sobre o dia que contou à família ser homossexual.
“Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho”, disse Gentil aos pais.
De acordo com a apresentadora, a conversa foi franca e deu tempo para que os pais pensassem e absorvessem a notícia, o que ela considera mais importante: “É isso. É eu entender que eles precisam do tempo deles e eles entenderem que o que eles ensinam para a gente não é da boca para fora”, completou ela.
A apresentadora namora a jornalista Priscila Montandon. O relacionando foi oficializado cinco meses após o fim do casamento de Fernanda com Matheus Braga.

Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
