Popó fala como lida com homossexualidade do filho adolescente
Acelino “Popó” Freitas revelou em entrevista no último domingo (13), quando foi comemorado o Dia dos Pais, que um de seus filhos é homossexual. Durante o programa Sensacional, da Rede TV, o ex-lutador de boxe contou que foi surpreendido com a revelação do garoto, mas nem por isso mudou sua relação com el
"Eu tenho um filho de 17 anos que é gay. Meu tratamento com ele é de igual para igual, como um homem mesmo que criei. Tem muitos pais que até num dia como hoje botam pra fora, que maltratam. Mesmo eu sendo lutador de boxe, tem aquela história do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, quando chegarem na rua vão maltratar", disse o tetracampeão mundial.
Popó, que é pai de outros cinco meninos, deu mais detalhes de sua conversa com o filho.
"Eu nunca desconfiei de nada. Meus irmãos, primos diziam: ‘Meu tio, você não está desconfiando de nada não’? Eu dizia que não porque sempre criei meus filhos como homem e pra mim eram assim pro resto da vida. Chamei ele pra conversar. Ele disse: ‘Meu pai, eu sinto atração por meninas, mas sinto também por meninos, ainda não me identifiquei'. Pouco tempo depois me apresentou o namorado", contou.
Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-pugilista também falou sobre a aceitação à sexualidade do filho e ainda disse que não vai deixar barato atitudes de discriminação contra o herdeiro.
"A sociedade discrimina muito. Tenho certeza que ele vai receber muita rejeição em alguns lugares, mas meu carinho por ele aumentou mais ainda. A gente vê o pessoal na rua batendo, maltratando as pessoas porque elas tem suas opções. Espero que isso nunca aconteça com ele. E se acontecer, eu vou com a mesma ira para cima, pra descontar na porrada - afirmou Popó, que já havia recebido elogios nas redes sociais em junho, quando publicou uma foto com a palavra 'orgulho' e e legenda 'meu filho é, e daí'".
- Parabéns!!!! Orgulho mais Ainda de você.... love is love ..... - disse um de seus seguidores.
- Meu sonho esse apoio da minha família. Q Deus abençoe a sua.. - comentou outro perfil.
Veja também
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
