Polícia Civil apreende suspeitos por receptação e posse de maconha
Operação também registrou apreensão de maconha
Em mais um trabalho realizado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Gustavo Xavier do Nascimento, dois jovens foram detidos no sítio Bálsamo, localizado na zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano. Um menor de 18 anos também foi apreendido pelos agentes que recuperaram um veículo roubado e droga em posse dos suspeitos.
Segundo a 4ª DRP, a operação realizada no final da manhã desta quinta-feira (21) gerou autuação por receptação e posse de maconha. Os indivíduos identificados no registro policial tiveram apenas a idade e as iniciais dos nomes divulgados (C.F.S., 19 anos; J.R.D.S.J., 22 anos; e J.L., 17 anos).
Além dos três relacionados no informe que consta em grupo de whatsapp da Polícia Civil arapiraquense, a ação recuperou uma moto Yamaha Fazer 2015 de cor preta e placa QLC 2290 Arapiraca. O veículo estava no meio de um matagal, próximo da residência dos suspeitos, segundo a PC.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
