Polícia Civil apreende suspeitos por receptação e posse de maconha
Operação também registrou apreensão de maconha
Em mais um trabalho realizado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Gustavo Xavier do Nascimento, dois jovens foram detidos no sítio Bálsamo, localizado na zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano. Um menor de 18 anos também foi apreendido pelos agentes que recuperaram um veículo roubado e droga em posse dos suspeitos.
Segundo a 4ª DRP, a operação realizada no final da manhã desta quinta-feira (21) gerou autuação por receptação e posse de maconha. Os indivíduos identificados no registro policial tiveram apenas a idade e as iniciais dos nomes divulgados (C.F.S., 19 anos; J.R.D.S.J., 22 anos; e J.L., 17 anos).
Além dos três relacionados no informe que consta em grupo de whatsapp da Polícia Civil arapiraquense, a ação recuperou uma moto Yamaha Fazer 2015 de cor preta e placa QLC 2290 Arapiraca. O veículo estava no meio de um matagal, próximo da residência dos suspeitos, segundo a PC.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
