Polícia Civil apreende suspeitos por receptação e posse de maconha
Operação também registrou apreensão de maconha
Em mais um trabalho realizado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob o comando do delegado Gustavo Xavier do Nascimento, dois jovens foram detidos no sítio Bálsamo, localizado na zona rural de Arapiraca, Agreste alagoano. Um menor de 18 anos também foi apreendido pelos agentes que recuperaram um veículo roubado e droga em posse dos suspeitos.
Segundo a 4ª DRP, a operação realizada no final da manhã desta quinta-feira (21) gerou autuação por receptação e posse de maconha. Os indivíduos identificados no registro policial tiveram apenas a idade e as iniciais dos nomes divulgados (C.F.S., 19 anos; J.R.D.S.J., 22 anos; e J.L., 17 anos).
Além dos três relacionados no informe que consta em grupo de whatsapp da Polícia Civil arapiraquense, a ação recuperou uma moto Yamaha Fazer 2015 de cor preta e placa QLC 2290 Arapiraca. O veículo estava no meio de um matagal, próximo da residência dos suspeitos, segundo a PC.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
