Paulo Betti diz que Maria Ribeiro foi demitida por telefone
O ator usou as redes sociais para comentar o fato.
O ator Paulo Betti, ex-marido de Maria Ribeiro, criticou a demissão da atriz do programa Saia justa, do canal GNT.
Betti publicou, no Instagram, uma foto da edição dessa quarta-feira (20) do programa, que contou com a presença de Laís Bodanzky, diretora do filme Como nossos pais, que é estrelado por Maria Ribeiro.
Na publicação, Paulo Betti critica a demissão da ex-mulher, e conta que "Maria Ribeiro foi demitida por telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do Natal."

Maria deixou o Saia justa em dezembro de 2016, após um desentendimento com Bárbara Gancia, que apresentava o programa ao lado dela e das "saias" Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. Apesar da discussão entre as duas, que aconteceu nos bastidores do programa, Maria revelou pelo Twitter que não existem atritos entre elas.

Além disso, Maria também publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira, uma foto prestigiando Bárbara Gancia e Laís Bodanzky durante a edição do programa.

Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
