Pablo Vittar é censurada em Goiás
Um abaixo-assinado quer impedir a realização do show da cantora drag queen, Pablo Vittar, na cidade de Anápolis (GO). A notícia se espalhou feito rastilho de pólvora nas redes sociais, desde a noite de ontem (22).
O documento, que não tem autoria, diz que “a sociedade Anapolina é contra a apresentação, pois preza por seu valor cristão e pela preservação do título de cidade mais evangélica do país”. O texto ainda convoca as pessoas a participarem de uma parada hétero, no dia 29 de outubro, na praça Dom Emanuel, naquela cidade.
Pablo Vittar lidera as listas de músicas mais tocadas em plataformas como o Spotify e acumula mais de 1,7 milhões de seguidores no YouTube. Ultimamente fez uma apresentação cheia de sucesso no Rock In Rio e é considerada o maior símbolo do movimento LGBTQ (Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer)
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
