Pablo Vittar é censurada em Goiás

Um abaixo-assinado quer impedir a realização do show da cantora drag queen, Pablo Vittar, na cidade de Anápolis (GO). A notícia se espalhou feito rastilho de pólvora nas redes sociais, desde a noite de ontem (22).
O documento, que não tem autoria, diz que “a sociedade Anapolina é contra a apresentação, pois preza por seu valor cristão e pela preservação do título de cidade mais evangélica do país”. O texto ainda convoca as pessoas a participarem de uma parada hétero, no dia 29 de outubro, na praça Dom Emanuel, naquela cidade.
Pablo Vittar lidera as listas de músicas mais tocadas em plataformas como o Spotify e acumula mais de 1,7 milhões de seguidores no YouTube. Ultimamente fez uma apresentação cheia de sucesso no Rock In Rio e é considerada o maior símbolo do movimento LGBTQ (Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer)
Últimas notícias

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
