Bandidos explodem agência bancária e fazem reféns no Sertão de Alagoas
Por volta das 3h30 desta segunda-feira (25) criminosos explodiram a agência bancária do Bradesco da cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, e fizeram feirantes de reféns.
De acordo com informações da população, houve tiros, explosões e os bandidos pegaram os feirantes que iam passando e os fizeram de reféns, formando uma corrente humana nas proximidades do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade.
Ainda não há detalhes sobre o valor roubado. O que as testemunhas cometam é que o grupo chegou em um carro modelo S10, de cor prata e placa não anotada, e teria ocasionado duas explosões seguidas para conseguir roubar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos. Eles fugiram sem deixar pistas.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários. O local foi isolado para aguardar a chegada de policiais da delegacia de roubo a banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
