Bandidos explodem agência bancária e fazem reféns no Sertão de Alagoas
Por volta das 3h30 desta segunda-feira (25) criminosos explodiram a agência bancária do Bradesco da cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, e fizeram feirantes de reféns.
De acordo com informações da população, houve tiros, explosões e os bandidos pegaram os feirantes que iam passando e os fizeram de reféns, formando uma corrente humana nas proximidades do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade.
Ainda não há detalhes sobre o valor roubado. O que as testemunhas cometam é que o grupo chegou em um carro modelo S10, de cor prata e placa não anotada, e teria ocasionado duas explosões seguidas para conseguir roubar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos. Eles fugiram sem deixar pistas.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários. O local foi isolado para aguardar a chegada de policiais da delegacia de roubo a banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Veja também
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
