Bandidos explodem agência bancária e fazem reféns no Sertão de Alagoas
Por volta das 3h30 desta segunda-feira (25) criminosos explodiram a agência bancária do Bradesco da cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, e fizeram feirantes de reféns.
De acordo com informações da população, houve tiros, explosões e os bandidos pegaram os feirantes que iam passando e os fizeram de reféns, formando uma corrente humana nas proximidades do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade.
Ainda não há detalhes sobre o valor roubado. O que as testemunhas cometam é que o grupo chegou em um carro modelo S10, de cor prata e placa não anotada, e teria ocasionado duas explosões seguidas para conseguir roubar o dinheiro de um dos caixas eletrônicos. Eles fugiram sem deixar pistas.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários. O local foi isolado para aguardar a chegada de policiais da delegacia de roubo a banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
