Mc Kevinho 'dá bolo' em festa de 15 anos
A família da aniversariante desembolsou o valor de R$ 85 mil para o artista participar da festa.
Contratado para se apresentar em uma festa de 15 anos em Itabira, cidade do interior de Minas Gerais, o funkeiro Mc Kevinho não compareceu ao evento.
De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, a família da aniversariante teria desembolsado o valor de R$ 85 mil para o artista participar da festa. Esse preço cobriria cachê, passagens e hospedagens para Kevinho e mais oito pessoas que compõem a sua produção.
Segundo a publicação, Kevinho deveria fazer um show de cerca de uma hora na festa, marcado para às 2h da madrugada. No entanto, ele só chegou ao local da comemoração às 6h30, quando todos os convidados já tinham ido embora.
Fã do artista, a aniversarianete afirma estar ''arrasada'' com a ''falta de compromisso'' de Mc Kevinho. ''Ela está sendo zoada pelos amigos. Muitos dizem que ela mentiu ao dizer que contratou o Kevinho para sua festa'', disse o empresário responsável pela contratação do show.
Segundo o jornal, a família da jovem entrou com uma ação por danos morais e pedindo uma multa por quabra de contrato, que chega a 100% a mais do valor gasto com o show que não ocorreu.
Em nota, a assessoria de imprensa do funkeiro informou que entrou em contato com o contratante para apurar a reclamação.
''O artista Kevinho, bem como o seu empresário, sempre cumprem com os seus compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento'', diz o comunicado assinado pelo advogado José Estevam Macedo Lima.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
