Mc Kevinho 'dá bolo' em festa de 15 anos
A família da aniversariante desembolsou o valor de R$ 85 mil para o artista participar da festa.
Contratado para se apresentar em uma festa de 15 anos em Itabira, cidade do interior de Minas Gerais, o funkeiro Mc Kevinho não compareceu ao evento.
De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, a família da aniversariante teria desembolsado o valor de R$ 85 mil para o artista participar da festa. Esse preço cobriria cachê, passagens e hospedagens para Kevinho e mais oito pessoas que compõem a sua produção.
Segundo a publicação, Kevinho deveria fazer um show de cerca de uma hora na festa, marcado para às 2h da madrugada. No entanto, ele só chegou ao local da comemoração às 6h30, quando todos os convidados já tinham ido embora.
Fã do artista, a aniversarianete afirma estar ''arrasada'' com a ''falta de compromisso'' de Mc Kevinho. ''Ela está sendo zoada pelos amigos. Muitos dizem que ela mentiu ao dizer que contratou o Kevinho para sua festa'', disse o empresário responsável pela contratação do show.
Segundo o jornal, a família da jovem entrou com uma ação por danos morais e pedindo uma multa por quabra de contrato, que chega a 100% a mais do valor gasto com o show que não ocorreu.
Em nota, a assessoria de imprensa do funkeiro informou que entrou em contato com o contratante para apurar a reclamação.
''O artista Kevinho, bem como o seu empresário, sempre cumprem com os seus compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento'', diz o comunicado assinado pelo advogado José Estevam Macedo Lima.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
