Operação policial cumpre 7 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão no Agreste
Para combater uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas que agia na cidade de Palmeira dos Índios e na região do Agreste de Alagoas, as polícias Civil e Militar, com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da cúpula da segurança do Estado de Alagoas, cumprem sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão, todos eles expedidos pela 17ª Vara, desde o início desta quinta-feira (28).
Até o momento, cinco pessoas foram presas, entre elas duas mulheres, uma gestante e um advogado, identificado como Igor Gonçalves Ferro. Ainda não há detalhes da participação de Igor, apenas que está envolvido de alguma forma no esquema. Assim como Daiane e Carlos André e uma pessoa que deixou o sistema prisional no último dia 21 de setembro. “O Carlos é figura carimbada da polícia”, informou uma pessoa da cidade de Palmeira.
Todos os presos foram encaminhados para a sede da Deic em Maceió e a operação ainda está em andamento, mais pessoas podem ser presas e serão apresentadas, bem como o material apreendido, durante coletiva com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Coronel Lima Júnior, ainda nesta quinta-feira.
“O trabalho é contínuo, a polícia está de olho e acompanhando a criminalidade, a sociedade pode ter certeza disso”, afirmou o delegado da Deic, Mário Jorge. “O sucesso da operação de hoje, até o momento, é 100%, inclusive prendemos a esposa de um dos cabeças da organização. Infelizmente essas pessoas insistem em cometer crimes e precisam ser retiradas de circulação”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma reafirma pioneirismo ao lançar mais uma seleção pública para destinação de emendas
Alagoas é o 2º do Nordeste com o maior número de trabalhadores com carteira assinada
Acompanhamento nutricional é essencial antes e depois da cirurgia bariátrica, diz especialista
Sesau AL passa a integrar a Rede Nacional de Dados em Saúde
STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
Filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro desaparece em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
