Operação policial cumpre 7 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão no Agreste

Para combater uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas que agia na cidade de Palmeira dos Índios e na região do Agreste de Alagoas, as polícias Civil e Militar, com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da cúpula da segurança do Estado de Alagoas, cumprem sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão, todos eles expedidos pela 17ª Vara, desde o início desta quinta-feira (28).
Até o momento, cinco pessoas foram presas, entre elas duas mulheres, uma gestante e um advogado, identificado como Igor Gonçalves Ferro. Ainda não há detalhes da participação de Igor, apenas que está envolvido de alguma forma no esquema. Assim como Daiane e Carlos André e uma pessoa que deixou o sistema prisional no último dia 21 de setembro. “O Carlos é figura carimbada da polícia”, informou uma pessoa da cidade de Palmeira.
Todos os presos foram encaminhados para a sede da Deic em Maceió e a operação ainda está em andamento, mais pessoas podem ser presas e serão apresentadas, bem como o material apreendido, durante coletiva com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Coronel Lima Júnior, ainda nesta quinta-feira.
“O trabalho é contínuo, a polícia está de olho e acompanhando a criminalidade, a sociedade pode ter certeza disso”, afirmou o delegado da Deic, Mário Jorge. “O sucesso da operação de hoje, até o momento, é 100%, inclusive prendemos a esposa de um dos cabeças da organização. Infelizmente essas pessoas insistem em cometer crimes e precisam ser retiradas de circulação”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
