Operação policial cumpre 7 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão no Agreste

Para combater uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas que agia na cidade de Palmeira dos Índios e na região do Agreste de Alagoas, as polícias Civil e Militar, com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da cúpula da segurança do Estado de Alagoas, cumprem sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão, todos eles expedidos pela 17ª Vara, desde o início desta quinta-feira (28).
Até o momento, cinco pessoas foram presas, entre elas duas mulheres, uma gestante e um advogado, identificado como Igor Gonçalves Ferro. Ainda não há detalhes da participação de Igor, apenas que está envolvido de alguma forma no esquema. Assim como Daiane e Carlos André e uma pessoa que deixou o sistema prisional no último dia 21 de setembro. “O Carlos é figura carimbada da polícia”, informou uma pessoa da cidade de Palmeira.
Todos os presos foram encaminhados para a sede da Deic em Maceió e a operação ainda está em andamento, mais pessoas podem ser presas e serão apresentadas, bem como o material apreendido, durante coletiva com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Coronel Lima Júnior, ainda nesta quinta-feira.
“O trabalho é contínuo, a polícia está de olho e acompanhando a criminalidade, a sociedade pode ter certeza disso”, afirmou o delegado da Deic, Mário Jorge. “O sucesso da operação de hoje, até o momento, é 100%, inclusive prendemos a esposa de um dos cabeças da organização. Infelizmente essas pessoas insistem em cometer crimes e precisam ser retiradas de circulação”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
