Comandante do 10º BPM recebe título de cidadão honorário
Honraria concedida pelo Poder Legislativo de Quebrangulo
O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Pantaleão Ferro, foi homenageado com o título de cidadão honorário de Quebrangulo, município da região Agreste alagoana.
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Eduardo Tenório, concedeu a honraria ao comandante do 10º BPM para agradecer o empenho da Polícia Militar no combate à criminalidade que tem resultado na queda dos índices de crimes no município vizinho de Palmeira dos Índios, sede do 10º BPM.
Além da eficiência dos trabalhos dos policiais militares comandados pelo tenente-coronel Pantaleão Ferro, o título de cidadão honorário é um reconhecimento público da casa legislativa aom relacionamento que existe entre a corporação e a sociedade local.
Pantaleão Ferro agradeceu a honraria recebida nessa quarta-feira (27), durante a abertura da Festa da Cultura 2017, destacando em seu discurso fatos históricos de Quebrangulo, bem como um pouco de sua trajetória de vida, estendendo os méritos aos seus comandados.
“Me integrar à família quebrangulense, formada por homens e mulheres de fibra e caráter ímpar, é para mim e meus familiares motivo de honra e alegria. Quero estender o momento à tropa do 10º BPM, em especial a do GPM local que atua diuturnamente combatendo a criminalidade e garantindo a segurança pública deste município”, destacou o comandante.
Veja também
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
