Comandante do 10º BPM recebe título de cidadão honorário
Honraria concedida pelo Poder Legislativo de Quebrangulo
O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Pantaleão Ferro, foi homenageado com o título de cidadão honorário de Quebrangulo, município da região Agreste alagoana.
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Eduardo Tenório, concedeu a honraria ao comandante do 10º BPM para agradecer o empenho da Polícia Militar no combate à criminalidade que tem resultado na queda dos índices de crimes no município vizinho de Palmeira dos Índios, sede do 10º BPM.
Além da eficiência dos trabalhos dos policiais militares comandados pelo tenente-coronel Pantaleão Ferro, o título de cidadão honorário é um reconhecimento público da casa legislativa aom relacionamento que existe entre a corporação e a sociedade local.
Pantaleão Ferro agradeceu a honraria recebida nessa quarta-feira (27), durante a abertura da Festa da Cultura 2017, destacando em seu discurso fatos históricos de Quebrangulo, bem como um pouco de sua trajetória de vida, estendendo os méritos aos seus comandados.
“Me integrar à família quebrangulense, formada por homens e mulheres de fibra e caráter ímpar, é para mim e meus familiares motivo de honra e alegria. Quero estender o momento à tropa do 10º BPM, em especial a do GPM local que atua diuturnamente combatendo a criminalidade e garantindo a segurança pública deste município”, destacou o comandante.
Veja também
Últimas notícias
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
