Após assassinato de produtor, série Narcos pode acabar por falta de segurança
Ator, que agora é o protagonista da série, se nega a gravar Narcos sem segurança.

Pedro Pascal, que vive o agente Javier Peña na séria produzida pela Netflix, afirmou que seu retorno para a quarta temporada de Narcos está condicionado à segurança da equipe que trabalha na série. Em conversa com o site TMZ na saída de um aeroporto nos Estados Unidos, o ator disse que a integridade das pessoas deve ser a prioridade.
"Não posso fazer [meu papel na série] se não for seguro. Estamos falando de vidas. Se eles querem continuar, eles vão descobrir um jeito de ser seguro", revelou o ator, que se tornou o protagonista da aclamada série distribuída pela Netflix após a morte de Pablo Escobar, vivido por Wagner Moura nas duas primeiras temporadas do drama policial baseado em fatos reais sobre o tráfico de drogas na América Latina.
Caso
No último dia 11 de setembro, o mexicano Carlos Muñoz foi assassinado na Cidade do México enquanto buscava locações para a próxima temporada de Narcos .
Muñoz trabalhava como assistente de produção da série e seu corpo foi encontrado no seu carro, abandonado em uma localidade da cidade rural de Temascalapa, no interior do estado do México. Muñoz tinha 47 anos e trabalhou encontrando locações para produções hollywoodianas como 007 Contra Spectre, Sicario: Terra de Ninguém, Velozes e Furiosos 4 e Resident Evil 3: A Extinção.
"Sabemos do falecimento de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locações, e oferecemos nossas condolências a seus familiares", diz uma nota oficial publicada pela Netflix. "Os fatos ainda são desconhecidos, e as autoridades continuam a investigar o que aconteceu."
Eric Newman, showrunner da série, afirmou em entrevista recente que não tem certeza se o Agente Javier Peña, vivido por Pascal, retorna para a quarta temporada da atração, que pode focar na ascensão do Cartel de Juárez, após a série retratar os cartéis de Medellín e Cali.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
