Sine Arapiraca é o que mais oferta vagas de emprego esta semana; confira!

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando mais de 25 vagas para diversos setores da economia alagoana, tanto na capital como no interior.
O Sine Arapiraca é o posto que mais está oferecendo vagas esta semana. São 12 vagas para vendedor pracista, quatro para instalador de alarme e acessórios, duas de costureira de maquina industrial e duas de consultor de vendas.
Há também uma vaga para as seguintes funções: auxiliar de costura, borracheiro, cabeleireiro, eletricista de veículos automotores, bibliotecário, lavador de carros e manicure.
Já Sine do Jaraguá, em Maceió, há duas vagas para cozinheiro e uma de vendedor interno. Em São Miguel dos Campos também é possível ser contratado, há uma vaga para marmorista.
Os interessados devem se dirigir a um posto do Sine, munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
Em Arapiraca, o órgão fica na rua São Francisco, Centro e funciona das 8 às 14h.
Veja também
Últimas notícias

Lula sanciona lei que reserva 30% de vagas de concurso a negros, indígenas e quilombolas

Batalhão Ambiental apreende nove armas e resgata aves silvestres em São José da Laje

Inquérito sobre assassinato de motoboy é concluído; dois suspeitos são indiciados

Jovem que enviou bolo envenenado dormiu na casa da vítima no dia da morte

Arapiraca inspira o Brasil com modelo de educação em tempo integral

Quaest: 31% dizem que o governo Lula é o principal responsável pelo desvio de dinheiro do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
