[Vídeo] Arapiraca sedia 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva
Saiba aqui como participar do evento que acontece em 21 de outubro
![[Vídeo] Arapiraca sedia 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva](https://img.7segundos.com.br/3VHH9q3qwysoJHv6AmhfAYnMb5s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/81679-124591_imagem_chamada_image_800x600_crop_jpg.jpeg)
A capital do Agreste alagoano sedia no próximo dia 21 de outubro o 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva. O evento destinado para estudantes universitários e profissionais de diferentes ramos da saúde e dos esportes é organizado pela Unopar Arapiraca.
Com apoio de instituições como o Grupo Coringa e o Espaço Fisio&Saúde, o simpósio reunirá especialistas renomados no auditório da universidade instalada na Rua Professor Domingos Correia, nº 1461, bairro Ouro Preto da cidade arapiraquense.
Durante entrevista ao 7 Segundos, Gustavo Sena – idealizador do evento – falou sobre o simpósio.
“Essa ideia surgiu da necessidade de qualificar, cada vez mais, os alunos da Unopar, estendendo para os estudantes das demais instituições de ensino que se encontram em nossa cidade”, frisou o representante da instituição promotora do simpósio, destacando a participação de profissionais renomados que irão expor suas experiências e as novas tendências relacionadas à saúde esportiva.
“Vai ser um evento bastante engrandecedor e muito interessante para todos os acadêmicos, profissionais da área de saúde, educadores físicos e fisioterapeutas”, destacou a nutricionista Joyce Vieira (Espaço Fisio&Saúde), enaltecendo a importância da fisioterapia nas atividades esportivas para atletas profissionais e amadores.
Quem quiser participar do 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva deve manter contato pelo telefone 99628-2428 ou se inscrever na Unopar Arapiraca. O investimento é de apenas R$ 65,00.
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
