Alagoas

[Vídeo] Arapiraca sedia 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva

Saiba aqui como participar do evento que acontece em 21 de outubro

Por 7 Segundos Arapiraca 13/10/2017 11h11
[Vídeo] Arapiraca sedia 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva
Unopar Arapiraca promove i Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva

A capital do Agreste alagoano sedia no próximo dia 21 de outubro o 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva. O evento destinado para estudantes universitários e profissionais de diferentes ramos da saúde e dos esportes é organizado pela Unopar Arapiraca.

Com apoio de instituições como o Grupo Coringa e o Espaço Fisio&Saúde, o simpósio reunirá especialistas renomados no auditório da universidade instalada na Rua Professor Domingos Correia, nº 1461, bairro Ouro Preto da cidade arapiraquense.

Durante entrevista ao 7 Segundos, Gustavo Sena – idealizador do evento – falou sobre o simpósio.

“Essa ideia surgiu da necessidade de qualificar, cada vez mais, os alunos da Unopar, estendendo para os estudantes das demais instituições de ensino que se encontram em nossa cidade”, frisou o representante da instituição promotora do simpósio, destacando a participação de profissionais renomados que irão expor suas experiências e as novas tendências relacionadas à saúde esportiva.

“Vai ser um evento bastante engrandecedor e muito interessante para todos os acadêmicos, profissionais da área de saúde, educadores físicos e fisioterapeutas”, destacou a nutricionista Joyce Vieira (Espaço Fisio&Saúde), enaltecendo a importância da fisioterapia nas atividades esportivas para atletas profissionais e amadores.

Quem quiser participar do 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva deve manter contato pelo telefone 99628-2428 ou se inscrever na Unopar Arapiraca. O investimento é de apenas R$ 65,00.