[Vídeo] Arapiraca sedia 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva
Saiba aqui como participar do evento que acontece em 21 de outubro
A capital do Agreste alagoano sedia no próximo dia 21 de outubro o 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva. O evento destinado para estudantes universitários e profissionais de diferentes ramos da saúde e dos esportes é organizado pela Unopar Arapiraca.
Com apoio de instituições como o Grupo Coringa e o Espaço Fisio&Saúde, o simpósio reunirá especialistas renomados no auditório da universidade instalada na Rua Professor Domingos Correia, nº 1461, bairro Ouro Preto da cidade arapiraquense.
Durante entrevista ao 7 Segundos, Gustavo Sena – idealizador do evento – falou sobre o simpósio.
“Essa ideia surgiu da necessidade de qualificar, cada vez mais, os alunos da Unopar, estendendo para os estudantes das demais instituições de ensino que se encontram em nossa cidade”, frisou o representante da instituição promotora do simpósio, destacando a participação de profissionais renomados que irão expor suas experiências e as novas tendências relacionadas à saúde esportiva.
“Vai ser um evento bastante engrandecedor e muito interessante para todos os acadêmicos, profissionais da área de saúde, educadores físicos e fisioterapeutas”, destacou a nutricionista Joyce Vieira (Espaço Fisio&Saúde), enaltecendo a importância da fisioterapia nas atividades esportivas para atletas profissionais e amadores.
Quem quiser participar do 1º Simpósio Interdisciplinar em Saúde Esportiva deve manter contato pelo telefone 99628-2428 ou se inscrever na Unopar Arapiraca. O investimento é de apenas R$ 65,00.
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
