Homem fica ferido em colisão entre ônibus e motocicleta na AL 110
O motorista do ônibus fugiu do local tomando destino ignorado
Uma colisão entre ônibus e motocicleta deixou um homem ferido na tarde deste domingo (15), na AL 110, próximo ao bairro Canafistula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações dos populares, Valdir Agripino da silva, 40 anos, estava conduzindo a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, e ao cruzar a AL 110 sentido ao bairro Canafistula, o motorita (que não teve o nome informado) do ônibus passava sentido centro do município no momento da colisão.
Com o impacto, o condutor foi arremessado sofrendo um corte na cabeça e há suspeita de ter fraturado a perna e o braço.
O motorista do ônibus fugiu do local tomando destino ignorado.
Valdir Agripino da silva foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um amigo do motorista estava no local e conversou com a equipe do Departamento de Estradas e Rodagem de Alagoas (DER/AL) que foi acionado para realizar os trabalhos cabíveis.
Veja vídeo
Últimas notícias
Leonardo Dias e Carlos Bolsonaro convocam direita para Bloco do 22 em Maceió: “Vai ser um estouro!”
Rico Melquiades e outros influenciadores publicam vídeo apoiando Flávio Bolsonaro
Bets: mais de R$ 1 bilhão foram devolvidos a apostadores
Vítima de assassinato no Jardim Esperança, em Arapiraca, é identificada
Justiça Eleitoral se pronuncia sobre polêmica envolvendo propaganda política na Ufal de Arapiraca
Defesa de Daniel Vorcaro confirma que áudio sobre Lula é do banqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
