Casal suspeito de estuprar criança de 12 anos em Campo alegre é preso pela Polícia Civil
A vítima era filha da mulher presa
Um casal acusado de estupro vulnerável foi preso na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano no início da tarde desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 12 anos é a própria filha da mulher presa e teria sido abusado pelo padrasto, com o consentimento da mãe, em Campo Alegre, Agreste de Alagoas. A garota engravidou em razão do crime e passou a viver em um abrigo com o bebê.
Daniela Pereira de Araújo, de 37 anos, e Fabiano Pereira dos Santos, de 31, eram considerados foragidos já há quase um ano. Segundo, Alexandre César, delegado do 75º Distrito Policial (DP), há oito meses que a polícia começou a investigar o crime, a partir de um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
Somenta há dois meses que a polícia descobriu que o casal se mudou e vivia na cidade de Delmiro Gouveia. Foi quando os agentes começaram a percorrer a cidade fazendo buscas e nesta terça conseguiram encontrar os acusados e detê-los.
Segundo o delegado, o casal já foi transferido para a distrital de Campo Alegre. Daniela Araújo será encaminhada para o Presídio Feminino Santa Luzia, em Maceió, após ser ouvida. Fabiano dos Santos seguirá para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde também será ouvido e permanecerá à disposição da Justiça.
Em relação a adolescente, a polícia informou que, à época do crime, ela foi acolhida na Casa Lar, em Campo Alegre, onde ainda mora com o bebê fruto da relação incestuosa com o padrasto.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
