Violência

Casal suspeito de estuprar criança de 12 anos em Campo alegre é preso pela Polícia Civil

A vítima era filha da mulher presa

Por 7 - Segundos - Arapiraca 17/10/2017 20h08
Casal suspeito de estuprar criança de 12 anos em Campo alegre é preso pela Polícia Civil
Delegacia distrital de Campo Alegre - Foto: Reprodução

Um casal acusado de estupro vulnerável foi preso na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano no início da tarde desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 12 anos é a própria filha da mulher presa e teria sido abusado pelo padrasto, com o consentimento da mãe, em Campo Alegre, Agreste de Alagoas. A garota engravidou em razão do crime e passou a viver em um abrigo com o bebê.

Daniela Pereira de Araújo, de 37 anos, e Fabiano Pereira dos Santos, de 31, eram considerados foragidos já há quase um ano. Segundo, Alexandre César, delegado do 75º Distrito Policial (DP), há oito meses que a polícia começou a investigar o crime, a partir de um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.

Somenta há dois meses que a polícia descobriu que o casal se mudou e vivia na cidade de Delmiro Gouveia. Foi quando os agentes começaram a percorrer a cidade fazendo buscas e nesta terça conseguiram encontrar os acusados e detê-los.

Segundo o delegado, o casal já foi transferido para a distrital de Campo Alegre. Daniela Araújo será encaminhada para o Presídio Feminino Santa Luzia, em Maceió, após ser ouvida. Fabiano dos Santos seguirá para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde também será ouvido e permanecerá à disposição da Justiça.

Em relação a adolescente, a polícia informou que, à época do crime, ela foi acolhida na Casa Lar, em Campo Alegre, onde ainda mora com o bebê fruto da relação incestuosa com o padrasto.