Tirullipa é atração do final de semana em Coruripe
Evento está marcado para o próximo sábado, 21, a partir das 20hs, no clube do Povo

O humorista e músico Everson de Brito Silva, o Tirullipa, será a atração deste final de semana, em Coruripe, no litoral sul de Alagoas.
O evento está marcado para o próximo sábado, 21, a partir das 20hs, no clube do Povo. O artista estará pela primeira na região.
Comemorando 20 anos de carreira, Tirullipa está fazendo sua turnê pelo Brasil com o show "Não Sou o Cara Mas Sou o Filho Dele".
De acordo com o produtor Iago Leite, da Organização de Iago Leite produções, um evento como esse movimentará a região sul e levará entretenimento para os jovens e famílias dos municípios do litoral alagoano.
"Nosso maior objetivo é trazer entretenimento de boa qualidade e movimentar o comércio local, diferenciar um pouco dos shows musicais, e fazer algo onde agregue toda família. Os ingressos já foram vendidos em mais de 50% e a expectativa é receber um público de 1.500 pessoas", explicou Iago Leite.
Os ingressos custam R$ 42 (setor ouro) e R$ 32 (setor prata) na Loja Monik e Churrascaria O Casarão, em Coruripe. Para maiores informações ligue (082) 9 9656-3240.
Serviço:
Atração - Tirullipa
Data - 21/10/2017
Local - Clube do Povo - Coruripe
Horário - 20hrs
Informações - (082) 9 9656-3240
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
