Policiais legislativos entram em confronto com índios na Câmara
Em razão do incidente, duas entradas da Câmara foram bloqueadas

Policiais legislativos entraram em confronto com indígenas que tentavam entrar na Câmara dos Deputados, no final da manhã desta quarta-feira (18).
Após não conseguir participar de uma audiência pública sobre produção agrícola indígena, um grupo de índios tentou quebrar a porta de vidro de uma das entradas da Casa com lanças de madeira, pedras e outros objetos. A polícia reagiu com bombas de efeito moral e gás de pimenta.
Em certo momento, um policial chegou a jogar spray de pimenta em direção a uma criança. Após o movimento ser dispersado, os indígenas seguiram para o estacionamento da Câmara, onde pelo menos três carros foram quebrados.
Em razão do incidente, duas entradas da Câmara foram bloqueadas.
Os policiais alegaram que houve uma tentativa de invasão.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
