Palmeira dos Índios lança Semana Graciliano Ramos e FliPalmeira nesta sexta (20)
Evento para imprensa e convidados acontecerá às 9h, noMuseu Palácio Marechal Floriano Peixoto, em Maceió
Com o apoio do Governo de Alagas dentro das comemorações do Bicentenário do Estado, Palmeira dos Índios - município no Agreste de Alagoas - se prepara para sediar dois importantes eventos que vão reinserir de vez o município no calendário cultural do Estado: de 25 a 28 de outubro acontecerão a Semana Graciliano Ramos e a 1ª Festa Literária de Palmeira dos Índios, a FliPalmeira.
O lançamento oficial para a imprensa e convidados acontecerá nesta sexta-feira (20), às 9h, no Hall do Museu Palácio Marechal Floriano Peixoto, Praça dos Martírios.
O intuito das duas programações é homenagear o escritor e ex-prefeito da cidade Graciliano, além de incentivar a leitura e fomentar a cultura no município. A programação contará, entre outras atrações, com shows dos pernambucanos Silvério Pessoa e Renato Bandeira e Som de Madeira, Eliezer Setton, palestra com Ricardo Ramos Filho, apresentação do Ballet Transart, entre outras atrações.
Confira a programação completa nas redes sociais da Prefeitura de Palmeira dos Índios, ou no site: palmeiradosindios.al.gov.br
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
