Vaga de emprego para analista de marketing continua em aberto; confira

No inicío desta semana o 7 Segundos divulgou a oportunidade de emprego para interassados em trabalhar como analista de marketing. Nesta sexta-feira (20), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca não só informou que a vaga de emprego continua em aberto como surgiu uma outra oportunidade nesta mesma área.
Para uma delas, o candidato deve ter o ensino superior incompleto, uma experiência de seis meses na área comprovada em carteira, além de conhecer o mercado de atuação, ter habilidade com estratégias de ação de vendas e conhecimento em merchandising, propaganda e publicidade. A empresa que busca este profissional é a Vieira Distribuidor.
Já para a outra as exigências não tantas, o empregador pede o ensino superior completo ou incompleto em Marketing e a experiência de seis meses, mas não precisa ser comprovada em carteira.
Os interessados devem comparecer ao posto do Sine em Arapiraca, localizado no Centro da cidade, na rua São Francisco, até às 14h.
Mais informações, como documentação necessária e outras oportunidades de emprego, através do número 3522-1902.
Veja também
Últimas notícias

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que deixou casal morto em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
