Aprovados no Brasil Alfabetizado tem dois dias para apresentar documentação
A Prefeitura de Arapiraca divulgou, na tarde dessa quarta-feira (25), o resultado final do Processo Seletivo do Programa Brasil Alfabetizado, lançado através do edital n° 003 da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Educação e Esporte.
Os candidatos selecionados devem apresentar a documentação exigida nesta quinta (26) ou sexta-feira (27), das 8h às 14h, na Secretaria de Educação, localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha.
Confira a lista completa de convocados:
RESULTADO FINAL – BRASIL ALFABETIZADO
Sobre o programa
É um convênio do município, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação (Mec).
A duração da prestação de serviços será de 8 meses, admitida a prorrogação na forma de lei.
Segundo os organizadores, o objetivo é que o programa atinja jovens, adultos e idosos, sendo ele uma forma de acesso à cidadania e ao despertar do interesse pela elevação da escolaridade.
A meta é atender 300 alfabetizandos em até 28 turmas nas zonas urbana e rural, com oito meses de duração das aulas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
