Militar é ferido em troca de tiros com bandidos no Miaí
Nesta sexta-feira (27) um policial ficou baleado durante uma troca de tiros com bandidos, no Miaí de Baixo, cidade de Coruripe, litoral sul do Estado.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência feita por moradores de Miaí. Segundo as primeiras informações, assaltos estavam acontecendo em algumas residências. Os militares de Coruripe e Pindorama, assim que chegaram ao local, foram recebidos com tiros. Um cabo da polícia que estava na diligência acabou sendo atingido. Ele foi encaminhado às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe e recebeu atendimento médico. Segundo boletim ele está fora de perigo.
Os suspeitos conseguiram fugir do local tomando destino ignorado.
O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável por aquela área, informou que ficou sabendo do ocorrido e que ainda está colhendo informações sobre o caso.
Você pode ajudar a polícia a encontrar os marginais ligando para o 181. Sua identidade será mantida em sigilo.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
