Depois de invadir escola, ladrão rouba aparelhos de tv e monitores
A Escola Municipal José Teodoro, no povoado Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia, agreste alagoano, foi assaltada na noite deste sábado. Segundo o vigilante do local, residente em Arapiraca, um indivíduo invadiu o local roubando alguns objetos.
A guarnição motorizada Força Tarefa 20, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPN) esteve no local, depois de ser acionada, e constatou o furto. Porém, não conseguiu encontrar o suspeito. O ladrão levou do estabelecimento de ensino dois aparelhos de televisão de quarenta polegadas e mais três monitores de computador.
O prejuízo ao bem público acaba causando problemas nas atividades das crianças que estudam no local, pois algumas aulas dependem do uso de objetos multimídias, como tv e computador. A polícia ainda não tem pistas do deliquente e nem dos objetos roubados.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
