Operação Lei Seca flagra 23 motoristas sem habilitação e nove se recusaram a realizar o teste
Número de motoristas sem habilitação preocupa agentes
Uma operação da Lei Seca com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) resultou em diversos flagrantes de condutores embriagados na tarde desse domingo (29) para a madrugada desta segunda-feira (30).
A equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) também deu apoio, que teve início no Largo Dom Fernando Gomes, no Centro, de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Ao todo, 121 veículos foram abordados e seus condutores revistados; 133 testes de alcoolemia realizados; 7 Carteira Nacionais de Habilitação (CNH) foram recolhidas; nove condutores se recusaram ao teste de alcoolemia (etilômetro); um ADM (teste de alcoolemia entre 0.5 a 0.33mg/L; 71 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito; 23 inabilitado o que preocupas os agentes.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
