Carro capota deixando duas vítimas fatais e dois feridos na BR 101
Um capotamento ocorrido no início da noite desta quinta-feira (02) deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras duas feridas.
O veículo, de modelo e placa ainda não confirmados oficialmente, saiu da pista, capotando em uma ribanceira da BR 101, em trecho que corta o povoado Cana Brava, na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Um casal, uma criança e um jovem estavam no interior. Todos são integrantes da mesma família.
Uma mulher identificada apenas como Monalisa morreu no local do acidente, enquanto uma criança do sexo feminino foi levada para um hospital da cidade por populares.
O condutor do carro também foi socorrido e foi levado à uma unidade de saúde pela USA do Samu.
Um jovem de cerca de 20 anos estava andando e aparentemente bem quando os primeiros populares chegaram para prestar socorro, mas em seguida ele passou mal e também morreu no local do sinistro.
Procurado pelo 7 Segundos o CB confirmou o acidente e relatou que duas equipes foram enviadas até o local, mas o CB acabou realizando atendimento às vítimas.

Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
