Carro capota deixando duas vítimas fatais e dois feridos na BR 101
Um capotamento ocorrido no início da noite desta quinta-feira (02) deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras duas feridas.
O veículo, de modelo e placa ainda não confirmados oficialmente, saiu da pista, capotando em uma ribanceira da BR 101, em trecho que corta o povoado Cana Brava, na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Um casal, uma criança e um jovem estavam no interior. Todos são integrantes da mesma família.
Uma mulher identificada apenas como Monalisa morreu no local do acidente, enquanto uma criança do sexo feminino foi levada para um hospital da cidade por populares.
O condutor do carro também foi socorrido e foi levado à uma unidade de saúde pela USA do Samu.
Um jovem de cerca de 20 anos estava andando e aparentemente bem quando os primeiros populares chegaram para prestar socorro, mas em seguida ele passou mal e também morreu no local do sinistro.
Procurado pelo 7 Segundos o CB confirmou o acidente e relatou que duas equipes foram enviadas até o local, mas o CB acabou realizando atendimento às vítimas.

Últimas notícias
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
