Prefeitura conclui obras de pavimentação e arborização em Craíbas

Graças ao planejamento e foco do prefeito de Craíbas, Ediel Leite (PMDB), aliado ao esforço e dedicação dos servidores da secretaria de Obras e Viação, pasta comandada pelo secretário Marquisiel Lima, a gestão União e Trabalho conseguiu, em tempo recorde, pavimentar todo percurso da rua 15 de novembro, caminho que dá acesso ao cemitério Nossa Senhora da Conceição, no município localizado no Agreste de Alagoas.
Além do calçamento, o município também concluiu: uma calçada com brita corrida e pó de pedra nas laterais da via, arborização dos dois lados da rua com espaçamento de 7 metros, construção de uma cisterna, pintura do cemitério e revitalização da iluminação.
As pessoas que foram ao cemitério nesse Dia de Finados ficaram felizes com a grande mudança no acesso, na infraestrutura, no estacionamento e espaços reservados aos comerciantes.
Para o senhor Antônio Grande, o prefeito Ediel Leite está de parabéns. “Eu sonhava com isso há um tempo, muitos tiveram a oportunidade de fazer, mas quem teve a iniciativa foi esse menino [Ediel] que ainda não completou nem um ano de mandato. Só temos que agradecer”, enfatizou.
O prefeito acompanhou de perto o andamento da obra que durou cerca de 30 dias e foi construída com recursos próprios da prefeitura. “Fizemos um planejamento milímetro para conseguir concluir essa obra de grande relevância para o público em geral”, afirmou Ediel. “No inverno as pessoas que precisavam enterrar seus entes queridos sofriam com a lama e no verão com a poeira”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
