Preços de estacionamento no Arapiraca Garden Shopping permanecem inalterados
O Arapiraca Garden Shopping em comunicado enviado para a redação do 7 Segundos na tarde deste sábado (4) afirmou que os preços do estacionamento praticados pelo shopping estão em conformidade com os praticados pelo setor.
De acordo com o comunicado, a cobrança, que teria sido readequada desde o último dia 03 de novembro, tem o intuito de resguardar o veículo do visitante em caso de avarias ou danos ao automóvel. Os valores das taxas continuam inalterados.
O valor cobrado pelo estacionamento é criticado por clientes e funcionários que por cada três horas no local, pagam seis reais por carro e quem estiver com moto paga quatro, conforme consta na tabela de valores que isenta de cobrança apenas para quem estacionar por até 10 minutos.
Para tentar reduzir o prejuízo das pessoas que trabalham no shopping, uma reunião deve acontecer a próxima semana entre administração e trabalhadores.
Confira abaixo o comunicado enviado pelo Arapiraca Garden Shopping:
O Arapiraca Garden Shopping informa que readequou, desde o dia 03 de novembro, o tempo de permanência de veículos no estacionamento. Os valores permanecem inalterados e estão de acordo com os praticados pelo setor. Cabe ressaltar que por se tratar de um estabelecimento privado, a cobrança é realizada com intuito de resguardar o veículo do visitante em caso quaisquer avarias ou danos ao automóvel.
Últimas notícias
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
