Economia

Preços de estacionamento no Arapiraca Garden Shopping permanecem inalterados

Por 7Segundos 04/11/2017 17h05
Preços de estacionamento no Arapiraca Garden Shopping permanecem inalterados
Arapiraca Garden Shopping funcionará em horário normal no feriado - Foto: Assessoria

O Arapiraca Garden Shopping em comunicado enviado para a redação do 7 Segundos na tarde deste sábado (4) afirmou que os preços do estacionamento praticados pelo shopping estão em conformidade com os praticados pelo setor.

De acordo com o comunicado, a cobrança, que teria sido readequada desde o último dia 03 de novembro, tem o intuito de resguardar o veículo do visitante em caso de avarias ou danos ao automóvel. Os valores das taxas continuam inalterados.

O valor cobrado pelo estacionamento é criticado por clientes e funcionários que por cada três horas no local, pagam seis reais por carro e quem estiver com moto paga quatro, conforme consta na tabela de valores que isenta de cobrança apenas para quem estacionar por até 10 minutos.

Para tentar reduzir o prejuízo das pessoas que trabalham no shopping, uma reunião deve acontecer a próxima semana entre administração e trabalhadores.

Confira abaixo o comunicado enviado pelo Arapiraca Garden Shopping:

O Arapiraca Garden Shopping informa que readequou, desde o dia 03 de novembro, o tempo de permanência de veículos no estacionamento. Os valores permanecem inalterados e estão de acordo com os praticados pelo setor. Cabe ressaltar que por se tratar de um estabelecimento privado, a cobrança é realizada com intuito de resguardar o veículo do visitante em caso quaisquer avarias ou danos ao automóvel.