Morre advogada alagoana que atuava como procuradora em Penedo
Sandra Gomes Santos Venegas residia em Arapiraca

A advogada Sandra Gomes Santos Venegas, a primeira procuradora efetiva da Prefeitura de Penedo, faleceu nesta segunda-feira (06). Segundo nota divulgada pela Procuradoria Geral do Município - onde Sandra Gomes ingressou no ano 2000 por meio de concurso público - a servidora sofria de graves problemas respiratórios.
Ainda segundo a nota da PGM da Prefeitura de Penedo, Sandra Gomes “era uma guerreira e servidora responsável que não se furtava de suas obrigações”. O Procurador Geral Francisco Sousa Guerra lamentou o falecimento da colega de trabalho que também atuava em “várias lutas travadas pela advocacia local e nacional”.
No município de Penedo, Sandra era responsável por questões trabalhistas e administrativas que envolvessem a Prefeitura. Mais recentemente, ela passou a coordenar um núcleo que buscava soluções para a judicialização de demandas da área de saúde que sobrecarregam o município com situações que são de responsabilidade dos governos estadual ou federal.
Sandra Gomes residia em Arapiraca, era casada e mãe de um menino de 8 anos. Seu sepultamento acontecerá amanhã, às 17 h, no cemitério Parque das Flores, em Maceió.
Segundo o Procurador Geral do Município de Penedo, a Prefeitura irá decretar luto oficial de três dias e a PGM só funcionará até as 10h nesta terça-feira (07) para que os servidores possam acompanhar o velório e o sepultamento da advogada.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
