Como Nossos Pais será exibido na abertura do Circuito de Cinema de Penedo
Produção venceu o Festival de Gramado deste ano
O Circuito Penedo de Cinema começa nesta segunda-feira (6) em grande estilo. A primeira exibição do evento coloca em cartaz o longa-metagrem Como Nossos Pais, vencedor do Festival de Cinema de Gramado deste ano.
O filme será exibido às 19h30 na Sala de Exibições, estrutura instalada na Praça 12 de Abril, na orla ribeirinha da cidade histórica.
A entrada no espaço de projeção é franca, assim como em toda a programação do maior evento gratuito de cinema realizado em Alagoas, com presença de cineastas, profissionais e amantes da sétima arte.
A divulgação do Circuito Penedo de Cinema informa ainda que a solenidade de abertura acontece a partir das 18h.
O filme Como Nossos Pais será exibido logo após a abertura formal do evento realizado pela Ufal, Governo de Alagoas e Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS).
O patrocínio é do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Prefeitura de Penedo e do Serviço Social da Indústria (Sesi), além do apoio de instituições públicas e privadas.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
