Como Nossos Pais será exibido na abertura do Circuito de Cinema de Penedo
Produção venceu o Festival de Gramado deste ano
O Circuito Penedo de Cinema começa nesta segunda-feira (6) em grande estilo. A primeira exibição do evento coloca em cartaz o longa-metagrem Como Nossos Pais, vencedor do Festival de Cinema de Gramado deste ano.
O filme será exibido às 19h30 na Sala de Exibições, estrutura instalada na Praça 12 de Abril, na orla ribeirinha da cidade histórica.
A entrada no espaço de projeção é franca, assim como em toda a programação do maior evento gratuito de cinema realizado em Alagoas, com presença de cineastas, profissionais e amantes da sétima arte.
A divulgação do Circuito Penedo de Cinema informa ainda que a solenidade de abertura acontece a partir das 18h.
O filme Como Nossos Pais será exibido logo após a abertura formal do evento realizado pela Ufal, Governo de Alagoas e Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS).
O patrocínio é do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Prefeitura de Penedo e do Serviço Social da Indústria (Sesi), além do apoio de instituições públicas e privadas.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
