Colisão carro moto deixa feridos no Agreste de Alagoas
Um das vítimas fraturou a clavícula

Uma colisão ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (06) deixou dois jovens feridos. O sinistro se deu no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca e um jovem conduzia uma moto CB 300, de cor azul e placa não divulgada, quando colidiu com um carro de passeio.
Testemunhas relatam que manobra malsucedida cometida pelo condutor de um Honda Civic branco teria ocasionado o choque entre os veículos. O Honda trafegava pela Rua Antônio Apolinário, quando entrou abruptamente na direção da esquerda, invadindo a Rua Santa Maria. Nesse momento, os dois veículos colidiram frontalmente.
Os dois ocupantes da moto caíram na pista e Maikon Silva Almeida fraturou a clavícula. O amigo, que vinha na garupa, foi identificado como Murilo Silva Mendes, e sofreu apenas escoriações leves.
Ambos foram socorridos para a unidade de saúde mais próxima.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
