Dezoito pessoas são convocadas para a 28ª chamada do PSS da educação
A Prefeitura de Arapiraca já realizou diversas chamadas para o Processo Seletivo da Educação, mas até o momento o número total de vagas do certame ainda não foi preenchido. O motivo é a falta de frequência dos candidatos às convocações realizadas. Sendo assim, a prefeitura realizou, nessa segunda-feira (6) uma nova chamada para preencher essas vagas.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, nesta terça (7) e quarta-feira (8), das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório.
Confira a lista de convocados para a 28° chamada do PSS Educação.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Científica coleta amostras do condutor envolvido em atropelamento
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Alexandre Ayres reforça compromisso com a saúde e anuncia Clínica da Família
Dois suspeitos de integrar CV e de homicídios morrem em confronto com policiais
Cortejo do Bulba leva cultura às ruas da Ilha do Ferro e abre Primavera Cultural
Porco é abatido e levado durante invasão a propriedade em Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
