Saladeira é uma das novidades do Sine Arapiraca para esta terça (07)
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulga, diariamente, as ofertas de vagas em todo o Brasil e em Arapiraca não é diferente.
Para esta terça-feira (07), o Sine oferece 18 opções de emprego, entre elas o de saladeira. Apenas o público feminino pode concorrer à vaga.
As interessadas devem ter o ensino fundamental completo, uma experiência de seis meses na área e comprovada em carteira ou uma carta de referência do lugar onde trabalhou.
Além de saladeira, quem se dirigir ao posto do Sine, portando os devidos documentos (lista está abaixo), pode se candidatar para trabalhar como agente de microfinanças, cozinheiro, ajudante de cozinha, promotor de vendas, etc.
O Sine funciona na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, das 8 às 14h.
Para participar da seleção, é preciso ter os seguintes documentos em mãos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, número do PIS, currículo atualizado, comprovante de residência e certificados de cursos, caso tenha feito.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
