Saladeira é uma das novidades do Sine Arapiraca para esta terça (07)
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulga, diariamente, as ofertas de vagas em todo o Brasil e em Arapiraca não é diferente.
Para esta terça-feira (07), o Sine oferece 18 opções de emprego, entre elas o de saladeira. Apenas o público feminino pode concorrer à vaga.
As interessadas devem ter o ensino fundamental completo, uma experiência de seis meses na área e comprovada em carteira ou uma carta de referência do lugar onde trabalhou.
Além de saladeira, quem se dirigir ao posto do Sine, portando os devidos documentos (lista está abaixo), pode se candidatar para trabalhar como agente de microfinanças, cozinheiro, ajudante de cozinha, promotor de vendas, etc.
O Sine funciona na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, das 8 às 14h.
Para participar da seleção, é preciso ter os seguintes documentos em mãos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, número do PIS, currículo atualizado, comprovante de residência e certificados de cursos, caso tenha feito.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
