Empresário promove confraternização para radialistas em Arapiraca
Encontro acontece no antigo Acquabol

Radialistas e demais profissionais da área de comunicação social que atuam em Arapiraca reúnem-se nesta terça-feira (07) para comemorar o Dia do Radialista.
Realizada há 16 anos pelo empresário Marcos Roberto, mais conhecido como Marquinhos do Acquabol, o encontro acontece no antigo balneário.
Transformado em empreendimento imobiliário, batizado como Residencial Pedro Tertuliano, o local continua sendo palco da confraternização que atrai quem atua nos meios de comunicação da capital do Agreste e região.
“Isso é o mínimo que eu posso fazer perto do que vocês fazem por nós o ano todo”, explica Marquinhos ao 7 Segundos sobre a festa que promove.
“É de coração, vocês radialistas, jornalistas, pessoal dos sites, da televisão, são muito importante para a sociedade”, acrescenta o anfitrião do evento animado por bandas e cantores de forró, com serviço de comida e bebida para convidados.
Últimas notícias

PF indicia Bolsonaro e diretor escolhido por Lula em inquérito que investiga Abin paralela

Moradores de Pilar bloqueiam BR-316 por causa da falta d’água

Farra do INSS: a mansão do chefe do sindicato do irmão de Lula

Irã ativa defesas aéreas no oeste do país após novos ataques de Israel

Moradores se assustam com jacaré caminhando em condomínio de Marechal Deodoro

MP denuncia delegado e agente da PC por peculato e fraude em uso de verbas indenizatórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
