Edson Celulari se casa com Karin Roepke em cerimônia íntima na Itália
A cerimônia reuniu pouco mais de 10 pessoas.
Após o fim de “A Força do Querer”, seu primeiro trabalho na TV após a cura do câncer, Edson Celulari casou com a namorada Karin Roepke. na cidade de San Quirico D´Orcia, na região da Toscana, na Itália, há cerca de 15 dias, de acordo o colunista Leo Dias.
O casal está junto há cinco anos e viajou para a Itália com amigos e familiares. Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos do ator com Claudia Raia, marcaram presença na cerimônia.

A cerimônia reuniu pouco mais de 10 pessoas. A mãe dele, Enoy Celulari, os pais e a irmã da atriz – prestigiada por Celulari ao estrear a peça “Marido Ideal” – também viajaram com eles para o casamento.
Os dois já moravam juntos no Brasil e decidiram pela cerimônia íntima para evitar comentários maldosos e comparações sobre os antigos relacionamentos. Uma fonte próxima ao colunista indicou que Enzo e Sophia tem uma ótima relação com Karin e estão felizes com o casamento.
Karin já havia revelado o desejo dos dois em aumentar a família. “Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente. Mas a prioridade agora é a profissão, ainda mais agora que ele se recuperou… Então, é uma coisa a longo prazo, não para agora. Daqui a um tempo”, explicou a loira em entrevista ao jornal “Extra”.

Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
