Empresário é preso em seu estabelecimento acusado de tráfico de drogas

Na manhã dessa quinta-feira (09), policiais civis da Central de Polícia de Arapiraca, município no Agreste de Alagoas, ao lado de militares, cumpriram nove mandados de busca e apreensão, nos bairros Planalto e Batingas, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. O objetivo é combater o tráfico de drogas na cidade de Arapiraca.
Andilson Pereira Silva, de 34 anos, foi detido em seu mercadinho, no bairro Planalto. Com ele, os policiais encontraram maconha. Andilson já responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo.
No mesmo bairro foi preso Joab Bispo da Silva, 27 anos, com cocaína, crack e um revólver calibre 38, contendo três munições do mesmo calibre. Com o suspeito também havia uma balança de precisão, clorofórmio, uma quantia de dinheiro em espécie, uma motocicleta usada para o transporte da droga e quatro celulares.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
