[Vídeo] Bebedeira termina em tentativa de homicídio entre membros da mesma família
Caso ocorreu próximo ao antigo lixão de Arapiraca
Dois membros de uma mesma família se desentenderam na manhã deste domingo (19), quando estavam reunidos, consumindo bebida alcóolica no bairro Mangabeira, próximo do antigo lixão de Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com dados colhidos pela reportagem do 7 Segundos, José Valdir Ferreira, 49 anos, precisou correr do cunhado que não teve a identidade divulgada por testemunhas do caso.
O cunhado de Valdir é apontado como autor de tentativa de homicídio porque teria sacado um revólver contra a vítima e efetuado vários disparos contra a vítima que foi alcançada após sofrer uma queda durante a fuga.
No chão, Valdir recebeu várias coronhadas na cabeça do autor que se evadiu do local onde o Samu prestou socorro à vítima que foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
