Jovem sofre queda de moto depois de sobreviver a tentativa de homicídio
Vítima seguia na garupa do veículo para Hospital de Emergência do Agreste

Após sofrer uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (19), um jovem de 19 anos foi socorrido por amigo que o levava, numa moto, para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
De acordo com informações colhidas pelo 7 Segundos, o condutor da moto caiu ao passar por um quebra-molas, acidente que não o impediu de levar a vítima até o pronto-socorro.
A maré de mar sorte começou quando Everton Gabriel da Silva Xavier, 21 anos, e Luciano júnior Barbosa da Silva, também de 21 anos, sofreram um atentado quando se encontravam na calçada de uma das ruas do bairro Canafístula, localizado em Arapiraca.
Os dois jovens foram alvejados por disparos, sendo Luciano com menor gravidade e Everton sendo a vítima socorrida por amigo que sofreu a queda a caminho do HE do Agreste, onde recebeu o devido atendimento.
Últimas notícias
Cerca de 900 kg de maconha são encontrados escondidos em caixas de papelão em São Sebastião

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Arapiraca

Homem é achado morto na zona rural de Lagoa da Canoa

Homem ameaça cortar pescoço da esposa com facão e é preso em Messias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Secretaria de Segurança Pública deflagra operação e prende 19 foragidos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
