Motorista é preso por embriaguez e outros são retirados de circulação por alcoolemia
Mais uma Operação Lei Seca foi realizada entre a noite dessa quarta-feira (22) e a madrugada desta quinta (23) pelo Detran, Polícia Militar e SMTT na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. A ação aconteceu no Largo Dom Fernando Gomes, Centro, e resultou em veículos removidos, prisão por embriaguez, CNHs recolhidas, condutores inabilitados e 56 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.
Foram realizados 255 testes de alcoolemia, desses seis condutores acabaram autuados e retirados de circulação e um foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, como prevê o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Outro fato que preocupa os órgãos competentes, é a quantidade de condutores inabilitados. Nessa última operação, 16 pessoas foram flagradas sem habilitação em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Belo Monte por estiagem
Palmeira dos Índios avança para ganhar Policlínica para atender região
Palmeira retoma Mutirão Saúde Até Você com atendimentos em três especialidades
Daniel Barbosa amplia alianças e mostra força política em Alagoas
Novas manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, em Alagoas
Romeiros de Pilar chegam em Juazeiro do Norte em jornada de devoção e fé
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
