Motorista é preso por embriaguez e outros são retirados de circulação por alcoolemia
Mais uma Operação Lei Seca foi realizada entre a noite dessa quarta-feira (22) e a madrugada desta quinta (23) pelo Detran, Polícia Militar e SMTT na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. A ação aconteceu no Largo Dom Fernando Gomes, Centro, e resultou em veículos removidos, prisão por embriaguez, CNHs recolhidas, condutores inabilitados e 56 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.
Foram realizados 255 testes de alcoolemia, desses seis condutores acabaram autuados e retirados de circulação e um foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, como prevê o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Outro fato que preocupa os órgãos competentes, é a quantidade de condutores inabilitados. Nessa última operação, 16 pessoas foram flagradas sem habilitação em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
