Motorista é preso por embriaguez e outros são retirados de circulação por alcoolemia
Mais uma Operação Lei Seca foi realizada entre a noite dessa quarta-feira (22) e a madrugada desta quinta (23) pelo Detran, Polícia Militar e SMTT na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. A ação aconteceu no Largo Dom Fernando Gomes, Centro, e resultou em veículos removidos, prisão por embriaguez, CNHs recolhidas, condutores inabilitados e 56 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.
Foram realizados 255 testes de alcoolemia, desses seis condutores acabaram autuados e retirados de circulação e um foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, como prevê o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Outro fato que preocupa os órgãos competentes, é a quantidade de condutores inabilitados. Nessa última operação, 16 pessoas foram flagradas sem habilitação em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Justiça manda soltar PTK, influenciador acusado de ser o braço político do CV em Alagoas
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
