Motorista é preso por embriaguez após provocar acidente em Maceió

Um motorista embriagado provocou um acidente entre um caminhão e um veículo de passeio, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió neste domingo (16). As vítimas foram socorridas ao HGE (Hospital Geral do Estado).
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), o condutor, que estava com sinais de embriaguez, dirigia um caminhão Mercedes Benz com carga de cor azul quando colidiu com o veículo de passeio Chevrolet Cobalt, de cor prata.
Marcos Alexandre Cerqueira, 62 anos, residente de Palmeira dos Índios, foi encaminhado à Central de Flagrantes III e autuado por embriaguez ao volante. Já as vítimas que estavam no automóvel foram socorridas ao HGE por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Veja também
Últimas notícias

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião

Justiça mantém prisão de homem flagrado com 118 kg de drogas em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
