Motorista é preso por embriaguez após provocar acidente em Maceió

Um motorista embriagado provocou um acidente entre um caminhão e um veículo de passeio, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió neste domingo (16). As vítimas foram socorridas ao HGE (Hospital Geral do Estado).
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), o condutor, que estava com sinais de embriaguez, dirigia um caminhão Mercedes Benz com carga de cor azul quando colidiu com o veículo de passeio Chevrolet Cobalt, de cor prata.
Marcos Alexandre Cerqueira, 62 anos, residente de Palmeira dos Índios, foi encaminhado à Central de Flagrantes III e autuado por embriaguez ao volante. Já as vítimas que estavam no automóvel foram socorridas ao HGE por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
