Jovens e menor de idade são detidos suspeitos de tráfico de drogas
Dois jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas na noite deste sábado (25), em Arapiraca.
Carlos Henrique, também conhecido como ‘Dodô’ foi preso quando realizava entrega de drogas, que estavam em uma mochila, para Nathalia Cristina. A partir da abordagem os militares encontraram com os suspeitos, 2 kg de maconha prensada, além de R$ 120, 00 em espécie.
Após a abordagem, os militares se dirigiram a casa do suspeito, onde o mesmo teria dito que seriam encontradas mais drogas, e após revista no imóvel, os policiais encontraram 160g de maconha, distribuídas em forma de 62 canudos, 36 pedras de crack e uma balança de precisão.
Carlos Henrique ainda relatou as autoridades policiais, de que teria entregado drogas a um menor de idade, próximo a Escola Djalma Matheus, fazendo com que os militares se deslocassem até o local e apreendessem o menor, que tentou fugir, mas foi apreendido com cerca de 29 bombinhas de maconha prensada e uma balança de precisão.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos até a Central de Polícia, para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
