Homem encontra corpo do irmão em estrada vicinal de Feira Grande
Um jovem de 23 anos foi encontrado morto em uma estrada vicinal da cidade de Feira Grande. A vítima foi vista com vida pela última vez no fim da tarde do domingo (26) e estava desaparecida desde então, quando foi achada nesta manhã sem vida.
Embora nenhuma linha de investigação deva ser descartada, a principal tese da polícia afasta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o celular da vítima e a motocicleta estavam próximo ao corpo de Leonardo Antônio de Moura. também não havia sinais aparentes de violência no corpo da vítima.
O cadáver de Leonardo foi achado pelo irmão dele - que não teve a identidade divulgada. Ele acionou a Polícia Militar que resguardou o local do crime e o copo até a finalização dos trabalhos dos agentes da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).
O corpo deverá ser transferido até o IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde deve passar por necropsia, para ser liberado em seguida para sepultamento.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
