Polícia aprende menor e descobre 'cemitério' de motos no Agreste

Uma operação integrada entre as polícias civil e militar cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Lagoa da Canoa. A ofensiva policial ocorreu na tarde da quinta-feira (30) e resultou na apeensão de de menor - acusado em diversos crimes - além da descoberta de um local de desmanche de motocicletas.
Informações preliminares apontam que um menor de 14 anos foi apreendido na residência de sua mãe, na cidade de Lagoa da Canoa. O adolescente teria tantado fugir pulando o muro do quintal da casa, mas foi surpreendido pelos policiais, que haviam feito o cerco no imóvel. Já um menor de 16 anos, também procurado pela polícia, não foi localizado e é considerado foragido da Justiça. Ele responde a processos pelo crime de roubo.
Durante as diligências, os policiais encontram num matagal próximo à casa de um dos menores ao menos seis carcaças de motocicletas roubadas. As investigações continuam no intuito de saber se há ligação com o menor apreendido ou com o foragido.
Veja também
Últimas notícias

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Advogado João Neto anuncia retorno às atividades após suspensão da OAB

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
