Polícia aprende menor e descobre 'cemitério' de motos no Agreste
Uma operação integrada entre as polícias civil e militar cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Lagoa da Canoa. A ofensiva policial ocorreu na tarde da quinta-feira (30) e resultou na apeensão de de menor - acusado em diversos crimes - além da descoberta de um local de desmanche de motocicletas.
Informações preliminares apontam que um menor de 14 anos foi apreendido na residência de sua mãe, na cidade de Lagoa da Canoa. O adolescente teria tantado fugir pulando o muro do quintal da casa, mas foi surpreendido pelos policiais, que haviam feito o cerco no imóvel. Já um menor de 16 anos, também procurado pela polícia, não foi localizado e é considerado foragido da Justiça. Ele responde a processos pelo crime de roubo.
Durante as diligências, os policiais encontram num matagal próximo à casa de um dos menores ao menos seis carcaças de motocicletas roubadas. As investigações continuam no intuito de saber se há ligação com o menor apreendido ou com o foragido.
Veja também
Últimas notícias
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
