Penedo: mais uma ciclista morre em acidente de trânsito
Vítima foi colhida por um ônibus e motorista fugiu sem prestar socorro
Uma ciclista foi colhida por um ônibus na manhã desta terça-feira (05), na cidade de Penedo e faleceu em decorrência dos ferimentos. A jovem de cerca de 20 anos foi identificada apenas como Kelly.
A jovem residia na comunidade Campo Redondo e faleceu em localidade conhecida como Cacimbinhas, no bairro Santa Cecília.
O motorista do ônibus teria fugido do local, sem prestar socorro e quando familiares da vítima chegaram no local ela já se encontrava sem vida.
O caso de Kelly se junta ao de Lucas Roberto Oliveira e ao de um homem identificado apenas como Bahia. Lucas faleceu no último sábado (02), quando voltava com amigos da praia do Gunga, em Roteiro. Ele teria se apoiado na traseira de um caminhão, quando perdeu o controle do guidão e caiu, batendo a cabeço no meio-fio. Já Bahia teria ingerido bebida alcoólica, quando foi colhido por um caminhão, na AL 105, em Campo Alegre. O caso de Bahia ocorreu na noite do domingo (03).
Kelly é a terceira ciclista vítima de acidente de trânsito em Alagoas, nos últimos quatro dias.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
