Penedo: mais uma ciclista morre em acidente de trânsito
Vítima foi colhida por um ônibus e motorista fugiu sem prestar socorro
Uma ciclista foi colhida por um ônibus na manhã desta terça-feira (05), na cidade de Penedo e faleceu em decorrência dos ferimentos. A jovem de cerca de 20 anos foi identificada apenas como Kelly.
A jovem residia na comunidade Campo Redondo e faleceu em localidade conhecida como Cacimbinhas, no bairro Santa Cecília.
O motorista do ônibus teria fugido do local, sem prestar socorro e quando familiares da vítima chegaram no local ela já se encontrava sem vida.
O caso de Kelly se junta ao de Lucas Roberto Oliveira e ao de um homem identificado apenas como Bahia. Lucas faleceu no último sábado (02), quando voltava com amigos da praia do Gunga, em Roteiro. Ele teria se apoiado na traseira de um caminhão, quando perdeu o controle do guidão e caiu, batendo a cabeço no meio-fio. Já Bahia teria ingerido bebida alcoólica, quando foi colhido por um caminhão, na AL 105, em Campo Alegre. O caso de Bahia ocorreu na noite do domingo (03).
Kelly é a terceira ciclista vítima de acidente de trânsito em Alagoas, nos últimos quatro dias.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
