Homem é preso em lanchonete após assaltar residência em Palmeira dos Índios

Na madrugada deste sábado (09), um homem identificado como Edmilson Sebastião dos Santos, de 39 anos, foi preso em Arapiraca suspeito de assaltar uma residênciauma residência no município Senador Rui Palmeira.
Na oportunidade, também foi apreendido um veículo Fiat Mobi, de cor vermelha e placas QLF 6270, que teria sido utilizado na ação criminosa.
De acordo com a polícia, a guarnição de Rádio Patrulha, em rondas no bairro Senador Teotônio Vilela, foi abordada pela dona da residência, que relatou ter visto o veículo em uma das ruas do bairro. Com o apoio da Força Tática, a guarnição conseguiu encontrar o veiculo e o proprietário do automóvel, identificado como Edmilson Sebastião dos Santos, que estava em uma lanchonete, com sua esposa.
Segundo a polícia, após a chegada da vítima, foram mostradas imagens do veículo que havia cometido o assalto, as suspeitas se confirmaram e o veículo, juntamente com o proprietário foram conduzidos a Central de Polícia, em Arapiraca, chegando lá, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Em posse das imagens do circuito de câmeras, o proprietário do veículo foi identificado pela roupa e confessou ser o condutor do carro no momento do assalto. Foram lavrados os procedimentos devidos na delegacia regional, onde o veículo foi apreendido e Edmilson Sebastião ficou detido.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
