Encontrado idoso de Junqueiro que estava desparecido
O idoso Eduardo Barbosa de Miranda, de 74 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na noite do domingo (10), na cidade de Girau do Ponciano. O idoso parecia confuso quando foi achado e relatou lembrar de parte de seu trajeto.
Sumido desde as primeiras horas do domingo, o 7Segundos relatou o desaparecimento de Barbosa ainda ontem. Horas depois da divulgação, populares informaram que o idoso havia sido encontrado na cidade de Girau do Ponciano.
O morador de Junqueiro relatou que lembrava ter pego um transporte de Junqueiro, até localidade conhecida como Rancho Alegre, em São Sebastião. Essa havia sido a última vez que a família teve notícias do idoso. Os relatos são de que ele havia sido visto lá por volta das 09h - 30 minutos depois de sair de Junqueiro. É do idoso a informação de que em Rancho Alegre ele pegou novo veículo em direção à cidade de Penedo. Essa informação chegou até a família do idoso, mas depois disso o paradeiro dele era totalmente desconhecido.
Por fim, Barbosa relatou lembrar de ter pego um transporte com destino à Arapiraca, mas não soube explicar como chegou em Girau do Ponciano.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
