Colisão entre caminhão e poste interrompe internet em parte de Alagoas

Usuários de internet em Arapiraca e Penedo tiveram o acesso à rede mundial de computadores prejudicado ao menos por 12 horas. O problema foi causado por uma colisão entre um caminhão e um poste na rodovia AL 110.
Na noite dessa terça-feira (12), um gaiolão de um caminhão que transporta cana-de-açúcar se desprendeu do veículo e colidiu com um poste situado à margem da AL-110 no povoado Alecrim, localizado no município de Igreja Nova.
O impacto danificou a rede e prejudicou, imediatamente, o acesso à Internet para milhares de pessoas.
De acordo com informações, durante o impacto, os fios de fibra ótica romperam, prejudicando o serviço de alguns provedores de internet, deixando as cidades do Agreste e do Baixo São Francisco sem acesso ao serviço que foi restabelecido integralmente na tarde desta quarta-feira (12).
Últimas notícias

Prefeitura de Maragogi firma parceria com Ifal para levar salas tecnológicas às escolas públicas

Prefeitura de São Sebastião entrega quatro ambulâncias zero km à população

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
