Polícia
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos
Homem tem a moto roubada por suspeitos armados
14/12/2017 08h08

Um motociclista foi assaltado e teve seu veículo subtraído por suspeitos armados na noite dessa quarta-feira (13), no bairro Mangabeiras, em Arapiraca.
Segundo informações, os dois suspeitos estavam armados e com os rostos cobertos, um por um capacete Cross preto e outro com uma camisa de cor vermelha, quando abordaram o motociclista e anunciaram o assalto, levando a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e placa NMN 2297 de Alagoas.
Logo após o roubo, os suspeitos se evadiram do local tomando a direção do lixão da Mangabeira. Foi feito um alerta geral e a polícia executou rondas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos ou o veículo.
Veja também
Últimas notícias

Acidente de trânsito
Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos

Acidente de trânsito
Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Incentivo ao conhecimento
Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Assistência à Saúde
Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Acidente de trânsito
Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Campanha de doação de sangue
Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado