[Vídeo] Van com alagoanos se envolve em acidente com carreta e seis morrem
![[Vídeo] Van com alagoanos se envolve em acidente com carreta e seis morrem](https://img.7segundos.com.br/EXdX8yPcDV-SUHQ4X4dL0JbRrsY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/85315-acidente_entre_correntina_e_santa_maria_png.png)
Um trágico acidente ocorrido na tarde da quinta-feira (14) no estado da Bahia, entre as cidades de Santa Maria da Vitória e Correntina deixou o saldo de seis mortos e outros feridos. O sinistro se deu entre uma van com passageiros alagoanos e uma carreta.
Informações preliminares apontam que a van teria saído da cidade do povoado São Marcos, em Major Izidoro, Sertão de Alagoas, com destino a Minas Gerais. Testemunham relatam que a van teria invadido a contramão quando transitava pela BR 439. O motorista teria perdido o controle do veículo e invadido a pisto no sentido contrário, colidindo frontalmente com uma carreta que transportava grãos.
A carreta tombou no acostamento da pista, enquanto a van saiu da rodovia, capotou e caiu em uma ribanceira.
Havia chovido momentos antes naquela região e a pista molhada pode ter contribuído para o acidente.
As duas faixas da rodovia foram tomadas pelos grãos transportados pela carreta, deixando o trânsito lento no local.
Somente o condutor da van teve a identidade divulgada. Pedro Henrique fazia o percurso com frequência. Ainda não se sabe seu estado de saúde ou se ele está entre os mortos.
Seis pessoas – que não tiveram as identidades reveladas – vieram a óbito, enquanto outros passageiros ficaram feridos e foram socorridos para um a unidade de saúde da região.
Últimas notícias

Foragido da justiça por homicídio é preso em barbearia no Tabuleiro do Martins

Primo agride duas mulheres com socos e tapas na zona rural de Arapiraca

Homem é esfaqueado ao sofrer emboscada no Tabuleiro do Martins

Companheiro agride mulher e danifica residência em Arapiraca

Filha agride mãe após desentendimento por bebida alcoólica em Arapiraca

Dupla suspeita de ameaçar matar homem é presa com arma e drogas em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
