Assaltantes roubam passageiros de veículo que faz a linha Arapiraca-Penedo
Bandidos agiram dentro de carro da linha autorizada do transporte complementar
Passageiros que deixaram Arapiraca em veículo que faz a linha da capital do Agreste para Penedo, município polo do Baixo São Francisco alagoano, foram roubados por três elementos que ainda obrigaram o motorista do transporte complementar a sair da rodovia AL-110.
De acordo com informações apuradas pela redação do 7Segundos, os bandidos estavam armados com revólveres e anunciaram o assalto durante a passagem pelo povoado Lagoinha, localizado no município de Igreja Nova.
Os assaltantes obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal e levaram o que puderam dos passageiros durante o crime praticado na manhã dessa quinta-feira (14). O trio fugiu tomando destino ignorado, liberando o motorista e passageiros.
Já na manhã desta sexta-feira (15), um jovem foi detido em Penedo pela Polícia Militar. Ele estava dentro de uma van que seguia para Arapiraca e durante a revista feita por militares em todos os passageiros do sexo masculino, ação realizada em frente ao posto policial situado na AL-110, uma faca foi encontrada, arma que estaria em poder do rapaz.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
