Assaltantes roubam passageiros de veículo que faz a linha Arapiraca-Penedo
Bandidos agiram dentro de carro da linha autorizada do transporte complementar
Passageiros que deixaram Arapiraca em veículo que faz a linha da capital do Agreste para Penedo, município polo do Baixo São Francisco alagoano, foram roubados por três elementos que ainda obrigaram o motorista do transporte complementar a sair da rodovia AL-110.
De acordo com informações apuradas pela redação do 7Segundos, os bandidos estavam armados com revólveres e anunciaram o assalto durante a passagem pelo povoado Lagoinha, localizado no município de Igreja Nova.
Os assaltantes obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal e levaram o que puderam dos passageiros durante o crime praticado na manhã dessa quinta-feira (14). O trio fugiu tomando destino ignorado, liberando o motorista e passageiros.
Já na manhã desta sexta-feira (15), um jovem foi detido em Penedo pela Polícia Militar. Ele estava dentro de uma van que seguia para Arapiraca e durante a revista feita por militares em todos os passageiros do sexo masculino, ação realizada em frente ao posto policial situado na AL-110, uma faca foi encontrada, arma que estaria em poder do rapaz.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
