Plataforma on-line para entregas de pequenas encomendas chega à Arapiraca
Resolver de uma vez por todas o problema da demora na entrega de encomendas em Alagoas. Foi com esse objetivo que dois amigos e empresários, Luís Cláudio e Tadeu Maia, criaram a “EntreGO” – a primeira plataforma digital de pequenas entregas do Estado.
A ideia, que pretende revolucionar o mercado alagoano, foi lançada oficialmente na semana passada, em Arapiraca. O serviço, neste primeiro momento, está disponível apenas no munícipio, mas em breve será ampliado para Maceió.
A plataforma funciona da seguinte maneira: você acessa o site “app.entrego.io”, se cadastra, solicita um motoqueiro mais próximo e disponível, e envia seu documento ou pequena encomenda para o destino escolhido. Depois é só acompanhar o andamento da entrega.
Já o motoqueiro que tiver interesse em utilizar a plataforma para prestar seus serviços, também precisa está devidamente cadastrado no mesmo site. Ele deve atender a algumas exigências para a liberação do seu acesso a plataforma, como possuir Carteira Nacional de habilitação na categoria A, documentação da motocicleta em dia, está inscrito como MEI (Micro Empreendedor Individual), ser maior de 21 anos e ter comprovante de residência e conta bancária.
Um dos proprietários, Luís Cláudio, explicou que o sistema é completamente on-line e conecta empresas aos motoqueiros credenciados.
“O cliente dá um clique no site para solicitar o serviço e, em minutos, o motoqueiro chega para fazer a sua retirada. Tudo de forma rápida, simples e segura”, colocou.
A EntreGO opera diariamente, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
