Plataforma on-line para entregas de pequenas encomendas chega à Arapiraca
Resolver de uma vez por todas o problema da demora na entrega de encomendas em Alagoas. Foi com esse objetivo que dois amigos e empresários, Luís Cláudio e Tadeu Maia, criaram a “EntreGO” – a primeira plataforma digital de pequenas entregas do Estado.
A ideia, que pretende revolucionar o mercado alagoano, foi lançada oficialmente na semana passada, em Arapiraca. O serviço, neste primeiro momento, está disponível apenas no munícipio, mas em breve será ampliado para Maceió.
A plataforma funciona da seguinte maneira: você acessa o site “app.entrego.io”, se cadastra, solicita um motoqueiro mais próximo e disponível, e envia seu documento ou pequena encomenda para o destino escolhido. Depois é só acompanhar o andamento da entrega.
Já o motoqueiro que tiver interesse em utilizar a plataforma para prestar seus serviços, também precisa está devidamente cadastrado no mesmo site. Ele deve atender a algumas exigências para a liberação do seu acesso a plataforma, como possuir Carteira Nacional de habilitação na categoria A, documentação da motocicleta em dia, está inscrito como MEI (Micro Empreendedor Individual), ser maior de 21 anos e ter comprovante de residência e conta bancária.
Um dos proprietários, Luís Cláudio, explicou que o sistema é completamente on-line e conecta empresas aos motoqueiros credenciados.
“O cliente dá um clique no site para solicitar o serviço e, em minutos, o motoqueiro chega para fazer a sua retirada. Tudo de forma rápida, simples e segura”, colocou.
A EntreGO opera diariamente, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Últimas notícias
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
